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  • Auxiliar Administrativo (PCD) - EFETIVO

    Vivência em rotinas administrativas e atendimento telefônico . Informar CID e grau de limitação.

  • Estágio de TI

    Estágio na área da computação para realizar apoio nas atividades do setor da Qualidade com foco no Projeto Gestão do Aprendizado. Principais atividades: Preparar vídeo de treinamento; Gravação e edição de vídeos; Gravação e edição de áudio; Criação de animações; Organização dos vídeos aulas; Preparação de conteúdo das aulas; Disponibilização das informações em ferramenta de acesso online, com algumas formatações em HTML, CSS e JavaScript. Elaborar e manter documentação referente ao help dos produtos; Pesquisar novas tecnologias e novos métodos para melhoria das atividades da empresa. Desafios e Complexidades: Como o departamento será criado agora, ter criatividade e pró atividade para transformar as expectativas da gestão de aprendizado realidade para os novos produtos da empresa. Aprender novas ferramentas que poderão ser incorporadas na rotina diária. Conhecer os produtos para que os vídeos sejam construídos. Apoiar a gravação e a realização das aulas, dentro do conceito de Design Instrucional.

  • Desenvolvedor C# - CADASTRO

    Implementação de novos requisitos para aplicações WEB IDE Visual Studio 2017, com linguagem C#, MVC, HTML5, SQL Server 2016 e Entity Framework.

  • Desenvolvedor Delphi - CADASTRO

    Implementação de novos requisitos em Delphi 6.0 e 7.0, com programação orientada a objetos e arquitetura 3 camadas

  • Tester de Software - Analista de Qualidade - CADASTRO

    · Análise de planos, casos e critérios de testes; · Testes exploratórios; · Análise e interpretação de documentação de software; · Conhecimento em gestão de projetos e análise de riscos de testes;

  • Analista de Suporte - CADASTRO

    Principais responsabilidades: Prestar suporte e consultoria aos clientes externos, internos e distribuidores na utilização dos softwares comercializados pela empresa; Atender as demandas dos clientes propondo soluções alinhadas aos interesses da empresa; Garantir a assertividade das análises realizadas e o entendimento dos envolvidos a respeito do resultado; Cumprir com os prazos determinados; Ministrar treinamentos de qualidade, visando à diminuição de consultas ao suporte técnico.

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