Voltar à home em SophiA Central de vendas: 0800 55 7074 PABX: (12) 2136 7200
Central de vendas: 0800 55 7074 PABX: (12) 2136 7200 Capa do Blog Bibliotecas e Acervos Gestão Escolar Materiais Educativos Eventos
Por SophiA Em Blog

Entenda como falar com a equipe SophiA durante a Quarentena

A pandemia gerada pelo coronavírus (Covid-19) tem exigido de todos nós mudanças rápidas. Após a decisão do Governo do Estado de São Paulo, de decretar quarentena a partir do dia 24/03/2020, terça-feira, precisamos adaptar a estratégia e alocamos toda a nossa equipe em home office.

Estamos focados em manter nosso atendimento operacional, dando respostas ágeis aos nossos clientes, já que todos nós estamos passando por adaptações. Nosso canal de atendimento telefônico ainda não está disponível para toda equipe de Suporte Técnico. Portanto, pedimos que deem preferência em utilizar os outros canais: e-mail, chat e Área do Cliente:

E-mail: suporte@prima.com.br

Chat: acessível através do link de dentro do seu sistema SophiA

Área do Cliente: www.sophia.com.br/area-cliente 

VÍDEOS-TREINAMENTOS

Estamos trabalhando intensamente para produzir alguns vídeos-treinamentos que serão disponibilizados gratuitamente no nosso canal do YouTube. Os primeiros vídeos serão disponibilizados ainda esta semana. Fique atento às divulgações e já se inscreva em nosso canal:

INSCREVA-SE NO CANAL SOPHIA

MELHORES PRÁTICAS

Também gostaríamos de compartilhar com vocês algumas práticas de clientes nossos, que podem ser úteis também para a sua instituição:

  • Serviço de hospedagem em datacenter: ficamos responsáveis por atualizações e backups, facilitando as operações da instituição, especialmente neste período de aumento de trabalho remoto.
  • Portal do Aluno: ferramenta para disponibilizar materiais para os alunos, avisos, calendário escolar, 2ª via de boleto, já que a escola não está aberta.
  • Terminal Web da Biblioteca: disponibilizar conteúdo online e serviços da biblioteca para alunos, pais, professores e demais usuários da biblioteca.

Por fim, mas muito importante, gostaríamos de entender melhor como a sua instituição está planejando atuar neste período de tantas adaptações, para que possamos oferecer soluções mais assertivas. Por isso, pedimos que responda a esta breve pesquisa:

CLIQUE PARA RESPONDER A PESQUISA

Aproveitamos para lembrá-los dos nossos canais de Relacionamento, para você possam compartilhar suas experiências, enviar dúvidas e sugestões:

relacionamento@prima.com.br ou (12) 2136-7200, opção 4.

Para falar com a equipe de vendas utilizem os canais abaixo:

E-mail: vendas@prima.com.br

Chat: link que aparece no canto inferior direito do nosso site www.sophia.com.br 

WhatsApp: (12) 99654-1838

Importante: o telefone 0800557074 está inoperante durante este período de quarentena.

Agradecemos a compreensão desde já e ficamos disponíveis. 

Boleto

Ligamos para você

Menu

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SophiA, em Blog

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.