Entenda como falar com a equipe SophiA durante a Quarentena

vídeos-treinamentos

A pandemia gerada pelo coronavírus (Covid-19) tem exigido de todos nós mudanças rápidas. Após a decisão do Governo do Estado de São Paulo, de decretar quarentena a partir do dia 24/03/2020, precisamos adaptar a estratégia e alocamos toda a nossa equipe em home office.

Estamos focados em manter nosso atendimento operacional, dando respostas ágeis aos nossos clientes, já que todos nós estamos passando por adaptações. Nosso canal de atendimento telefônico ainda não está disponível para toda equipe de Suporte Técnico. Portanto, pedimos que deem preferência em utilizar os outros canais: e-mail, chat e Área do Cliente:

E-mail: suporte@Sophia.com.br

Chat: acessível através do link de dentro do seu sistema SophiA

TRANSMISSÕES ONLINE E VÍDEOS-TREINAMENTOS

Estamos trabalhando intensamente para produzir transmissões online e vídeos-treinamentos que serão disponibilizados gratuitamente no nosso canal do YouTube. Fique atento às divulgações e já se inscreva em nosso canal:

INSCREVA-SE NO CANAL SOPHIA

MELHORES PRÁTICAS

Também gostaríamos de compartilhar com vocês algumas práticas já adotadas por clientes SophiA, que podem ser úteis para a sua instituição:

  • Serviço de hospedagem em datacenter: ficamos responsáveis por atualizações e backups, facilitando as operações da instituição, especialmente neste período de aumento de trabalho remoto.
  • Portal do Aluno: ferramenta para disponibilizar materiais para os alunos, avisos, calendário escolar, 2ª via de boleto, já que a escola não está aberta.
  • Terminal Web da Biblioteca: recurso que permite disponibilizar conteúdo online e serviços da biblioteca para alunos, pais, professores e demais usuários da biblioteca.

Por fim, mas muito importante, gostaríamos de entender melhor como a sua instituição está planejando atuar neste período de tantas adaptações, para que possamos oferecer mais soluções. Por isso, pedimos que responda a esta breve pesquisa:

CLIQUE PARA RESPONDER A PESQUISA

Aproveitamos para lembrá-lo dos nossos canais de Relacionamento, para você possa compartilhar suas experiências, enviar dúvidas e sugestões:

relacionamento@Sophia.com.br ou (12) 2136-7200, opção 4.

Para falar com a equipe de vendas, utilize os canais abaixo:

E-mail: vendas@Sophia.com.br

Chat: link que aparece no canto inferior direito do nosso site www.sophia.com.br 

WhatsApp: (12) 99654-1838

Importante: o telefone 0800557074 está inoperante durante este período de quarentena.

Agradecemos a compreensão desde já e ficamos disponíveis. 

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.