Voltar à home em SophiA Central de vendas: +55 (12) 99654-1838 PABX: (12) 2136 7200
Central de vendas: +55 (12) 99654-1838 PABX: (12) 2136 7200 Capa do Blog Bibliotecas e Acervos Gestão Escolar Materiais Educativos Eventos
Por SophiA Em Gestão Escolar Atualizada em 21 MAR 2018 - 09H07

SophiA Gestão Escolar Web recebe recurso de renegociação de contratos

Com a novidade será possível trabalhar de forma mais ativa a inadimplência, com a possibilidade de renegociar parcelas em atraso pelo software

As instituições de ensino particulares, para trabalhar a retenção dos alunos, muitas vezes precisam ser maleáveis e renegociar os contratos em situações de atrasos, evitando a perda de um aluno num momento de dificuldade financeira. O SophiA Gestão Escolar Web lança no final de março, no build 24, o recurso que possibilita essas renegociações.

Ao identificar um atraso considerável a escola pode entrar em contato com a família do aluno, ou mesmo ser procurada para que a dívida seja renegociada. Por meio do software agora será possível selecionar as parcelas que não foram pagas e dar desconto, zerar a multa, dividir novamente em mais ou menos parcelas, etc.

Além do maior controle das contas a receber a escola poderá também imprimir um relatório contendo a nova negociação, que serve como adendo ao contrato do aluno.

Conheça o SophiA Gestão Escolar Web e tenha na sua escola um software na nuvem para gerenciar os processos com agilidade e praticidade: vendas@prima.com.br ou 0800 55 7074.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Ligamos para você

Este canal é para comunicação com a equipe de vendas da Prima. Em breve um dos nossos consultores entrará em contato com você.

Menu

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SophiA, em Gestão Escolar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.