Monte o quadro de horários com rapidez e precisão

Instituições de ensino podem ganhar muito tempo com a ajuda de um sistema que automatiza a criação das grades de aulas para todas as turmas. Saiba como!
quadro de horários - horário escolar

Já não é mais preciso gastar dias e dias para criar um quadro de horários que atenda a todas as turmas e a todos os professores. Existe solução para este problema com o melhor software de automação para esta atividade: o Untis.

Sinônimo de quadros de horários automatizados, o Untis já é utilizado por mais de 20.000 instituições de ensino em todo o mundo. O sistema otimiza o processo manual de criação de grades de aulas. Para isso, basta que o usuário lance os parâmetros necessários, e pronto, o algoritmo cria todo o quadro automaticamente!

LEIA MAIS >>> Como automatizar a criação da grade de aulas

LEIA MAIS >>> Um novo semestre e o ajuste no quadro de horários

Quer saber mais sobre o Untis? Confira esta oportunidade: dia 11/11, às 10h, teve transmissão online sobre o tema em nosso canal no YouTube. Um dos apresentadores desta live, o Sérgio Barbosa, já falou sobre este tema aqui no blog.

LEIA MAIS >>> Quadro de horário escolar: a arte da conciliação no calendário

Para ver o vídeo na ÍNTEGRA, é só clicar no botão aqui embaixo.

E O MELHOR! Durante todo o mês de novembro, você tem condições especiais para aquisição do Untis e de todos os softwares da linha SophiA. São as nossas ofertas-ninja da Black November 2020. Mas é só até o dia 27/11/2020!

Não dá para perder, não é mesmo? Fale agora com a nossa equipe e saiba mais.

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.