O melhor programa para fazer horário escolar

quadro de horários - horário escolar

Se esse é o seu primeiro texto sobre o assunto, talvez ainda não saiba que existem opções pagas e gratuitas de programas para fazer horário escolar. Em sua busca, talvez a possibilidade de não pagar nada por um programa fale alto. Mas será que esta é mesmo a melhor opção? Se você já pesquisou um pouco mais a fundo, sabe que não vale a pena apostar em um software grátis para criar a grade de aulas, porque os recursos são muito limitados nesses casos.

LEIA TAMBÉM > Como automatizar a criação da grade de aulas

Não há, por exemplo, um time de Suporte para tirar dúvidas, você pode ter também dificuldades para a inserção de informações do seu sistema de gestão escolar na plataforma que irá criar os horários de aulas. O Untis é um software líder de mercado para a criação de grades de aula, você pode saber tudo sobre no vídeo abaixo. Assim, será simples entender as limitações do sistema gratuito frente ao programa mais adequado para resolver a criação dos horários de aula de sua escola.

ASSISTA > Live sobre montar o quadro de horários com rapidez e segurança

A arte de conciliar o calendário

A criação da grade de horários não é uma tarefa simples, por isso, costumamos dizer que ela consiste na arte de conciliação do calendário. O Sérgio, consultor de vendas do SophiA, falou sobre os detalhes deste desafio e como o Untis pode auxiliar no texto abaixo.

LEIA MAIS > Quadro de horário escolar: a arte da conciliação no calendário

Para entrar em contato com nossa equipe, basta clicar aqui.

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.