Odilo: biblioteca digital ao seu alcance

Conheça a ferramenta que pode oferecer um vasto acervo de obras virtuais aos seus clientes internos e externos
Odilo biblioteca digital

E se a sua empresa tivesse um catálogo online com livros, áudios, vídeos, periódicos, revistas, sobre os mais diversos temas, para oferecer aos clientes internos e externos? Um benefício diferente, que estimula o hábito da leitura e a busca por conhecimento, um diferencial para a sua empresa em relação aos concorrentes. Muito interessante, não é mesmo?

Odilo é uma opção de biblioteca virtual para o seu negócio – biblioteca, escola, empresa – que conta com um acervo recheado de conteúdo para o consumo público interno e externo – usuários e clientes ou colaboradores. Veja mais no vídeo abaixo:

Quer baixar o E-BOOK gratuito para entender mais sobre a importância dos livros e conteúdos digitais, dos clubes de leitura, além de conferir depoimentos de quem já usa Odilo? É só clicar no link aqui embaixo.

QUERO BAIXAR O E-BOOK GRÁTIS

Mais informações

Você também pode ver o caso de sucesso das Bibliotecas São Paulo e Parque Villa-Lobos, instituições brasileiras que já utilizam Odilo como solução de biblioteca digital. E, ainda, conferir o artigo escrito pela bibliotecária Liliana Giusti Serra sobre um novo modelo de negócios à disposição das bibliotecas brasileiras com a adoção de Odilo biblioteca digital.

Para ver o caso de sucesso, clique aqui.

Para ler o artigo, clique aqui.

Com tudo isso de informação, acho que você já decidiu o próximo passo para digitalizar o acervo da sua instituição, não é mesmo? Então, agora é só entrar em contato com nossa equipe para agendar uma demonstração.

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.