Prepare a agenda de 2020 para importantes eventos do segmento

Deixe espaço reservado para quatro grandes eventos do setor educacional e de bibliotecas que estão confirmados no próximo ano
eventos do setor educacional

O ano de 2020 está se aproximando e a presença da Prima e dos softwares SophiA em três grandes eventos do setor educacional – GEducEducar e SNBU – além da organização do evento próprio – 14º Encontro SophiA Biblioteca – estão confirmadas. Já é hora do save the date, então, confira os dias, locais e temas abaixo!

GEduc 2020

De 25 a 27/03, o evento acontece no salão nobre do Centro de Convenções do Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, capital. O GEduc irá trabalhar a discussão do tema “Disrupção na Educação”, com palestrantes como Tiago Mattos, Caco Barcellos, João Paulo Pacífico, Eduardo Mufarej, Chaim Zaher, Carlos Alberto Júlio, Ronaldo Mota e Jaqueline Weigel.

Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, nº 424, São Paulo – SP.

Mais informações no site: www.geduc2020.com.br. 

Bett Educar 2020

De 12 a 15/05, a feira educacional acontece no Transamérica Expo Center, em Santo Amaro, na Grande São Paulo. A Bett Educar irá divulgar a partir de janeiro de 2020 o tema do seu Congresso, mas já anunciou o novo embaixador do evento, o ex-ministro da Educação e atual secretário da Educação do estado de São Paulo, Rossieli Soares.

Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, nº 387, Santo Amaro – SP.

Mais informações no site: www.bettbrasileducar.com.br. 

14º Encontro SophiA Biblioteca 2020

De 28 a 29/05, a 14ª edição do Encontro SophiA Biblioteca acontece no Novotel Center Norte, em São Paulo, capital. O evento terá programação especial, com palestra e curso ministrados pela Gestora de Informação da Prima, Liliana Giusti Serra. Além disso, irá abordar diversos temas que cercam a rotina e os atuais desafios dos profissionais do segmento.

Endereço: Avenida Zaki Narchi, nº 500, São Paulo – SP.

Em breve, mais informações no site: https://sophia.com.br/ 

SNBU 2020

De 8 a 11/11, o maior evento de bibliotecas universitárias da América Latina, SNBU XXI, acontece no Centro de Convenções de Goiânia, capital de Goiás. A 21ª edição do Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias marca a primeira vez, em 37 anos, que o evento acontece em uma cidade da região Centro-Oeste do Brasil. Em breve, mais informações sobre o tema e os palestrantes do seminário estarão no site do evento.

Endereço: Rua Quatro, nº 1400, Goiânia – GO.

Em breve, mais informações no site: http://www.febab.org.br/cbbu/snbu-2/.

Esperamos por você!

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.