Prepare sua agenda para os eventos desse ano

As duas edições do Café com Bibliotecários e as três do Encontro Regional SophiA Biblioteca já têm data e local confirmados, confira!
agenda para os eventos

Já têm data marcada no calendário de 2019 importantes eventos promovidos pela Prima para o público consumidor do software SophiA Biblioteca. Confira abaixo a programação e agenda para os eventos:

Café com Bibliotecários em Recife

Evento gratuito voltado para Profissionais da Informação, o Café será um bate-papo agradável e enriquecedor com a nossa bibliotecária, Liliana Giusti Serra, que dará diversas contribuições para o crescimento e a gestão organizada dos acervos.

Os participantes irão assistir gratuitamente à palestra “O catálogo na Web: consulta, conteúdo digital e serviços aos usuários”, que irá abordar os aspectos e as características do catálogo online. O evento acontece em Recife – PE, no dia 30/05.

Reserve essa data para adquirir mais conhecimento e evoluir a sua biblioteca. O número de vagas é limitado, faça já a sua inscrição!

Confira todos os detalhes do evento e inscreva-se clicando AQUI!

Café com Bibliotecários em Florianópolis

O Café de Florianópolis, Santa Catarina, também já tem data certa para acontecer: 06/06. Fique atento aos nossos comunicados e ao site para acompanhar as novidades sobre o tema da palestra, local e link para inscrição nesse evento.

Encontro Regional SophiA Biblioteca

Estão confirmadas também, para agosto e setembro desse ano, as três edições do Encontro Regional SophiA Biblioteca, em São Paulo, Brasília e no Rio de Janeiro. Em todos eles, os clientes serão livres de taxa de inscrição.

A edição de São Paulo acontece no dia 29/08, no Centro Universitário Belas Artes. O evento em Brasília, será na sede da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), no dia 12/09. E no Rio de Janeiro, o Encontro ocorre na Biblioteca Nacional, no dia 26/09.

Confira mais informações sobre os Encontros em breve. Acompanhe as divulgações em nossos próximos comunicados, informativos e também em nosso site e nas redes sociais do SophiA. Esperamos por vocês!

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.