Voltar à home em SophiA Central de vendas: +55 (12) 99654-1838 PABX: (12) 2136 7200
Central de vendas: +55 (12) 99654-1838 PABX: (12) 2136 7200 Capa do Blog Bibliotecas e Acervos Gestão Escolar Materiais Educativos Eventos
Por SophiA Em Blog Atualizada em 21 NOV 2017 - 14H50

Novos rumos da Prima: empresa comemora 25 anos em 2018 e oferece cada vez mais inovação ao mercado




O final do ano se aproxima e, com ele, as instituições já começam a planejar o próximo período. Neste importante momento, queremos compartilhar com você como a Prima está atuando neste mercado tão desafiador e motivador, com a missão de fornecer aos nossos clientes produtos e serviços cada vez mais aderentes às suas necessidades.

A nova linha de softwares com tecnologia 100% web já é uma realidade para nós. Atualmente, cinco produtos com esta característica já compõem nosso portfólio. Além de avançar com o desenvolvimento e comercialização das soluções web, estamos empenhados em manter a carteira de clientes com recursos atualizados.

Os softwares 100% web já disponíveis para comercialização são:

• SophiA Educação Infantil

• SophiA Gestão Escolar Web

• SophiA Cursos Livres Web

• SophiA Biblioteca Web

• Philos (biblioteca escolar)

A preocupação com a interface e usabilidade destes sistemas foi a principal premissa na concepção das soluções.



Gerenciador do SophiA Biblioteca Web



Terminal Web do SophiA Biblioteca Web



Gerenciador do SophiA Educação Infantil

Para 2018, nossa meta é continuar abordando os clientes individualmente, visando apresentar as novas soluções e juntos decidirmos o melhor momento para migração para as soluções web. Queremos fazer isto com muita cautela, para que seja um processo tranquilo e que traga mais vantagens à sua instituição.

As soluções para dispositivos móveis também são uma realidade para nós. Tanto o SophiA Gestão Escolar, quanto o SophiA Biblioteca, contam com aplicativos personalizáveis para que nossos clientes ampliem a comunicação e os serviços prestados aos alunos, pais ou usuários das bibliotecas.

Outra solução que tem sido adotada por nossos clientes é o serviço de hospedagem. Com a utilização deste serviço, as instituições têm a opção de manter as instalações, backups e atualizações dos sistemas em um data center gerenciado pela Prima e, com isto, diminuem o trabalho e os gastos relacionados a estes serviços.

Ah, em 2018 celebramos os 25 anos de fundação da Prima.

Durante este período passamos por muitos desafios no cenário externo: superinflação, moeda nova, crises econômicas no exterior e a pior delas aqui no Brasil, revisão de impostos, escândalos de corrupção política, dentre outros. Mas nossa grande satisfação é encarar estes desafios diários para construir uma empresa que:

• Emprega mais de 140 colaboradores diretos;

• Possui 3 escritórios próprios;

• Atende a mais de 3.200 clientes no Brasil;

• Atende a mais de 150 clientes no exterior (América Latina e Europa).

É um orgulho construir esta história pautada em valores e entregas cada vez mais conectadas às necessidades do mercado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Ligamos para você

Menu

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SophiA, em Blog

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.