Sistemas SophiA Web são integrados ao RD Station

A partir de agora, as oportunidades geradas no RD Station serão automaticamente linkadas ao recurso Gestor de Vendas
RD Station

Os sistemas SophiA Web estão com mais uma novidade que vai aumentar o controle e a gestão de vendas nas instituições. A partir de agora, as oportunidades geradas no RD Station serão automaticamente linkadas ao recurso Gestor de Vendas, melhorando o desempenho de campanhas publicitárias para a captação de alunos, bem como a análise de leads qualificados.
Otimize o funil de vendas com a integração SophiA e RD Station

O RD Station é uma ferramenta que gerencia e automatiza as ações de Vendas e Marketing Digital. As oportunidades geradas por essa plataforma são todos os leads que demonstram forte interesse em produtos ou serviços, são potenciais clientes que estão prontos para a abordagem do Time de Vendas da instituição. A definição dos leads e das oportunidades é feita a partir de parâmetros definidos previamente pelo time de Marketing e Vendas.

Já o Gestor de Vendas é uma ferramenta disponível nos softwares SophiA Gestão Escolar Web, SophiA Educação Infantil e SophiA Cursos Livres Web que funciona como um braço comercial, trabalhando de maneira automatizada para identificar as melhores oportunidades de novos negócios.

Entre em contato e saiba mais!

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.