SophiA concorre em quatro categorias do Prêmio Top Educação 2020

Cinco sistemas de gestão escolar e de bibliotecas da Prima estão concorrendo à edição de 2020 do Prêmio Top Educação, o resultado será divulgado em outubro. Vote!
Prêmio Top Educação 2020

SophiA Gestão Escolar, SophiA Gestão Acadêmica, SophiA Biblioteca, Philos e Odilo são os produtos da Prima, empresa que desenvolve a linha de softwares SophiA, que estão concorrendo às categorias software administrativo/gestão/horários, software de gestão educacional, software para biblioteca e biblioteca digital, como marcas mais lembradas pelo público do segmento educacional e de bibliotecas no Prêmio Top Educação 2020.

Caso a marca vença este ano, será a sexta vez consecutiva que SophiA Biblioteca e Philos são premiados como os mais lembrados na categoria softwares para Biblioteca. Já o SophiA Gestão Escolar, venceria pela segunda vez consecutiva o título de software administrativo/gestão/horário mais lembrado pelo público. SophiA Gestão Acadêmica e Odilo estão concorrendo pela primeira vez neste ano. Apoie a marca também nas categorias software de gestão educacional e biblioteca digital.

Para votar nos produtos SophiA, acesse o site do Prêmio Top Educação 2020http://votacao.premiotopeducacao.com.br/login.

Faça o seu login com e-mail e CPF, pronto, é só votar!

Prêmio Top Educação é promovido pela Revista Educação e está em sua 14ª edição, é uma pesquisa quantitativa, de participação espontânea, que tem como objetivo apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação. Os resultados serão divulgados na edição de outubro de 2020 da revista.

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.