SophiA concorre em quatro categorias do Prêmio Top Educação 2021

SophiA Biblioteca e Philos buscam a sétima vitória consecutiva em sua categoria, já SophiA Gestão Escolar e SophiA Gestão Acadêmica, teriam o segundo título garantido. Dê o seu voto!
Prémio top educação 2021

o ano passado, os softwares da linha SophiA foram vencedores de duas categorias do Prêmio Top Educação, uma da Educação Básica e outra do Ensino Superior. Os sistemas para gestão de bibliotecas SophiA Biblioteca e Philos ganharam pela 6ª vez consecutiva o título, já o sistema SophiA Gestão Acadêmica, venceu pela primeira vez na categoria “Software de Gestão Educacional” para o Ensino Superior.

Neste ano, em 2021, a marca concorre novamente em quatro categorias, duas de Educação Básica e duas de Ensino Superior, com cinco produtos. Veja abaixo as categorias e os produtos para as quais estamos concorrendo no Prêmio Top Educação 2021.

1. EDUCAÇÃO BÁSICA – Categoria: Softwares Administrativos/Gestão/Horários

• Ao selecionar Prima/SophiA

• Você vota no SophiA Gestão Escolar

2. EDUCAÇÃO BÁSICA – Categoria: Softwares para Bibliotecas

• Ao selecionar SophiA/Philos

• Você vota no SophiA Biblioteca e no Philos

3. ENSINO SUPERIOR – Categoria: Biblioteca Digital

• Ao selecionar Prima/SophiA

• Você vota na Odilo

4. ENSINO SUPERIOR – Categoria: Software de Gestão Educacional

• Ao selecionar Prima/SophiA

• Você vota no SophiA Gestão Acadêmica

Para votar, acesse o link abaixo, realizando o seu cadastro e, depois, acessando a plataforma de votação com o seu e-mail e senha cadastrados.

Prêmio Top Educação 2021

Prêmio Top Educação é promovido pela Revista Educação, da Editora Segmento, e está em sua 15ª edição. É uma pesquisa quantitativa, de participação espontânea, que tem como objetivo apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação. Os resultados serão divulgados na edição de outubro de 2021 da revista.

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.