SophiA inicia parceria com a Eskolare, plataforma que cria lojas de vendas online para escolas

vendas online para escolas

A linha de softwares de gestão para escolas e bibliotecas SophiA acaba de lançar uma parceria com a Eskolare, plataforma que cria lojas de vendas online para escolas. A integração entre as marcas traz ao mercado uma solução completa para a venda online de todo o portfólio de produtos e serviços das instituições de ensino, como cursos extracurriculares, material didático, sistema de ensino, saídas pedagógicas, uniformes, alimentação, entre outros.

Eskolare nasceu para simplificar e unificar a vendas online para escolas por meio de uma loja virtual customizada, conciliar uma gestão eficiente e permitir a integração de múltiplos fornecedores oferecendo a melhor experiência de compra para as famílias. A plataforma cria a loja online com a marca da sua escola, sem a necessidade de alocar recursos da área de tecnologia no processo de implementação. E com a parceria, os clientes SophiA terão acesso a condições especiais e exclusivas como:

– 50% de desconto na implementação da plataforma (setup)

– Isenção da mensalidade nos 3 primeiros meses

 Descontos no percentual por transação

Para saber mais sobre os benefícios e as condições dessa parceria, acesse esta página e receba o contato de um de nossos consultores.

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.