SophiA libera duas novas bandeiras de cartão para pagamentos em parceria com a Vindi

As marcas Hipercard e Elo passam a integrar o hall de bandeiras aceitas nos pagamentos recorrentes via cartão de crédito em parceria com a Vindi
pagamentos

Desde a integração da Vindi com o SophiA, em agosto de 2018, as escolas podem oferecer a modalidade de pagamento recorrente com cartão de crédito aos seus clientes. O maior benefício para quem paga, além da facilidade do uso do cartão, é não utilizar todo o limite de crédito com o valor total da compra. Por se tratar de um pagamento recorrente, somente o valor mensal é descontado do limite do cartão.

Para as escolas, há uma maior segurança do recebimento, o que diminui a inadimplência, já que os pais ou responsáveis financeiros apresentam o cartão somente na hora da compra, sendo a recorrência do pagamento mensal efetuada pela Vindi.

Agora, mais duas bandeiras de cartão de crédito, Hipercard e Elo, passam a compor o hall de marcas aceitas pelo SophiA para pagamentos feitos em parceria com a Vindi. Mais chances de fechar negócios, com mais opções para oferecer aos clientes e facilitar os meios de pagamento com benefícios para ambos os lados.

Saiba mais sobre o pagamento recorrente com cartão de crédito e aproveite as facilidades que esse serviço pode oferecer aos seus clientes. Fale com nossa equipe de vendas para saber mais: Clique aqui.

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.