SophiA marca presença em três importantes eventos do setor educacional

SophiA marca presença em três importantes eventos do setor educacional, GEduc 2019, Bett Educar 2019 e Conferência SophiA de Gestão Educacional 2019.
eventos do setor educacional

GEduc 2019

Entre os dias 27 e 29 de março, SophiA participou com sua equipe do GEduc 2019. O evento aconteceu no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo – SP, das 8h30 às 18h30, e contou com o principal Congresso de Gestão Educacional do país. O tema para este ano foi a Educação 4.0 – A Revolução nas Instituições Educacionais.

A última edição do evento contou com mais de 600 congressistas e palestras de alto nível, que surpreenderam também na edição de 2019. Com foco no ensino digital 4.0, referências do setor, como Martha Gabriel, Dra. Liisa Kairisto-Mertanen (PhD) e Walter Longo, foram alguns dos palestrantes presentes no evento.

Bett Educar 2019

De 14 a 17 de maio, a equipe SophiA estará no Bett Educar 2019. O evento acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo – SP, das 9h às 19h, e é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. O objetivo é reunir toda a comunidade educacional no propósito de criar um futuro melhor pela transformação da educação.

No ano passado, foram mais de 22 mil visitantes, 5.400 congressistas e 1.300 distribuidores e revendedores do setor. As palestras do Congresso desse ano abordam temas relacionados a práticas na sala de aula, inclusão e aprendizagem, formação de professores, gestão e BNCC e Reforma do Ensino Médio. Um do destaque é a presença do renomado psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury, com mais de 30 milhões de livros vendidos no Brasil. Ele falará sobre professores encantadores no segundo dia de evento.

Faça uma visita em nosso estande B122!

Grande Encontro da Educação

Acontece entre os 17 e 18 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo o Grande Encontro da Educação 2019, promovido pela Editora Segmento.

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.