SophiA marca presença no GEduc e na Bett Educar 2020

SophiA estará presente nas duas feiras para levar aos visitantes as novidades e todas as soluções educacionais de seu portfólio
Bett Educar

Os próximos meses são marcados por importantes eventos do setor educacional. Em março, acontece o GEduc, e em maio, a Bett Educar. Os eventos têm como missão entregar aos profissionais da área o que há de mais novo para ser aplicado no dia a dia das instituições de ensino. Tecnologia, transformação disrupção e futuro são as palavras que guiam esses eventos e, claro, as escolas que desejam trilhar o caminho da inovação.

SophiA estará presente nas duas feiras para levar aos visitantes as novidades e todas as soluções educacionais de seu portfólio, como o software de gestão SophiA Gestão Escolar, a biblioteca digital Odilo, o sistema Philos – pensado especificamente para a gestão de bibliotecas escolares – e Untis, a melhor ferramenta do mercado para automação de quadros de horário.

Além das soluções da linha de softwares SophiA, os presentes nos eventos terão acesso a uma programação especial. Confira abaixo:

GEduc

O evento acontece de 25 a 27 de março de 2020, em São Paulo, e tem como tema central a “Disrupção na Educação – Venha para o futuro”. Alguns dos palestrantes confirmados são Tiago Mattos, Caco Barcellos, João Paulo Pacífico, Eduardo Mufarej, Jaqueline Weigel, Chaim Zaher, Carlos Alberto Júlio, Ronaldo Mota, entre outros profissionais que são referência no segmento. São futuristas, jornalistas, empresários do setor para entregar aos visitantes muito conteúdo de qualidade para inovar nas escolas.

Faça uma visita ao nosso estande B32. Veja mais informações sobre o evento no site: https://www.geduc2020.com.br/.

Bett Educar

Também em São Paulo, de 12 a 15 de maio, a Bett Educar tem como tema central o mote “Transformando a educação”. Seu congresso abordará temas como BNCC, cultura maker, escolas conectadas, robótica, bilinguismo, tecnologias digitais entre diversos outros temas.

Visite nosso estande B122. Veja mais informações sobre o evento no site: https://www.bettbrasileducar.com.br/bem-vindo.

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.