SophiA prestigia Dia do Bibliotecário com eventos em 8 estados e no Distrito Federal

Com o objetivo de enaltecer a importância das bibliotecas e de seus profissionais, por mais um ano, SophiA patrocinou eventos em homenagem à data.
Dia do Bibliotecário

No dia 12 de março, é comemorado no Brasil o Dia do Bibliotecário. A data foi escolhida em homenagem a Manuel Bastos Tigre – bibliotecário, escritor e poeta – e existe desde abril de 1980, há 39 anos, quando foi oficializada pelo Decreto nº 84.631.

Com o objetivo de enaltecer a importância das bibliotecas e de seus profissionais, por mais um ano, SophiA patrocinou eventos em homenagem à data em cinco Conselhos Regionais de Biblioteconomia (CRB), com representatividade nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal (CRB 1), no Rio de Janeiro (CRB 7), em São Paulo (CRB 8), no Paraná (CRB 9) e no Rio Grande do Sul (CRB 10).

Houveram ainda celebrações no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), onde aconteceu o 6º Fórum de Bibliotecas, com programação que contou com oficinas e palestras, e na Universidade de Taubaté (Unitau). Além do apoio para a realização e organização dos eventos, as instituições receberam brindes SophiA, como blocos, canetas e marca-páginas.

Confira fotos!

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.