SophiA promove 9º encontro online sobre catalogação RDA

Palestra online será ministrada por Liliana Giusti Serra e abordará o uso de RDA para descrição de teses e dissertações. As inscrições são gratuitas!
RDA

Na terça-feira, 08/12, às 10h, a bibliotecária e Gestora da Informação dos softwares SophiA Acervo e SophiA Biblioteca, Liliana Giusti Serra, comanda mais um encontro online sobre RDA. A 8ª palestra acontece no canal do SophiA no YouTube e irá abordar o uso da catalogação RDA para a descrição de teses e dissertações. As inscrições são gratuitas! Para fazer a sua, é só clicar no link abaixo.

 CLIQUE AQUI 

Aprofundando seus conhecimentos

Se você busca opções de curso sobre RDA para aprofundar os conhecimentos sobre o tema, o SophiA oferece um curso online que pode ser exatamente aquilo que você precisa. Este curso é voltado para bibliotecários interessados em aprofundar seus conhecimentos no novo modelo de catalogação RDA (Recursos: Descrição e Acesso). Este é o primeiro de um total de três módulos programados para o curso, que será ministrado pela Liliana Giusti Serra, Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e gestora da informação do software SophiA.

Como será o Curso RDA – Módulo 1

O curso está estruturado em três módulos. Cada módulo possui três aulas, organizadas em sete partes, totalizando 21 encontros. Ao final de cada parte, são oferecidas recomendações de leituras e exercícios. O objetivo é proporcionar aos bibliotecários e demais profissionais interessados uma visão conceitual e prática do novo código de catalogação. Os participantes recebem um certificado na finalização de cada módulo.

Saiba tudo sobre o curso aqui >>> SophiA lança seu primeiro curso online sobre catalogação RDA

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.