SophiA promove dois eventos online para bibliotecas e escolas no mês de maio

Um deles foi o Café Digital SophiA Biblioteca, com diversos temas e palestrantes, o outro, uma conversa sobre LGPD para escolas. Veja os vídeos!
eventos online para bibliotecas e escolas

O software SophiA promoveu no mês de maio o Café Digital SophiA Biblioteca, de 18 a 20/05, com apresentações às 10h e às 14h, e a palestra LGPD para escolas, em 25/05, às 10h. Os dois eventos online para bibliotecas e escolas foram transmitidos pelo canal SophiA no YouTube. Por isso, confira todas as informações neste artigo e assista aos vídeos para não perder tempo.

Os encontros online do SophiA sempre contam com profissionais qualificados da área para você poder absorver muito conteúdo e aplicar na sua biblioteca ou escola. Além disso, o Café Digital SophiA Biblioteca teve emissão de certificado de participação. Veja todos os temas e palestrantes dos eventos do mês de maio e, logo abaixo, os endereços virtuais para assistir às palestras:

Café Digital SophiA Biblioteca – com a bibliotecária do SophiA, Liliana Giusti Serra, e as convidadas, Cristiane Ferrari, Luiza Wainer, Alessandra Soares, Sueli Motta, Luciana Arjona, Jucilene Santos e Luana Vieira.

LGPD para escolas – com a advogada Cristiane Ferrari

eventos online para bibliotecas e escolas

Assista às palestras

Para assistir pela primeira vez ou novamente a qualquer um estes eventos, é simples. Basta clicar nos links ou no player abaixo. Para o Café Digital SophiA Biblioteca, acesse o link da playlist com todas as palestras. Para a palestra online LGPD para escolas, basta dar o play aqui no artigo mesmo!

QUERO ACESSAR PLAYLIST COM TODOS OS VÍDEOS CAFÉ DIGITAL SOPHIA BIBLIOTECA

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.