SophiA vence duas categorias do Prêmio Top Educação 2020

Mais uma vez, marca ganha destaque no segmento como a mais lembrada nos dois mercados em que atua, softwares para gestão de bibliotecas e escolas
Prêmio Top Educação 2020

Prima, empresa detentora da linha de softwares SophiA, é especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão para bibliotecas e escolas, com mais de 27 anos de atuação neste segmento do mercado.

O reconhecimento de todo o esforço empregado para a construção de softwares voltados para estes nichos, desta vez, veio com a divulgação dos vencedores do Prêmio Top Educação 2020, o principal instrumento de reconhecimento das marcas do segmento educacional brasileiro.

SophiA venceu em duas categorias: software para bibliotecas, com o SophiA Biblioteca e Philos – pela sexta vez consecutiva – e software de gestão educacional para Ensino Superior, com o SophiA Gestão Acadêmica.

Walter Saliba, diretor da Prima, explica a importância deste reconhecimento para a empresa: “Sentimo-nos honrados e orgulhosos por sermos a marca mais lembrada nos nichos em que atuamos. A sexta premiação consecutiva na área de softwares para bibliotecas demonstra o nosso reconhecimento como líderes neste mercado. Já o mercado da gestão educacional é bastante pulverizado e tem muitos concorrentes. Portanto, vencer nesta categoria nos deixa muito felizes.”

Um prêmio com votação popular, como este, é um excelente termômetro para entender como os produtos e serviços SophiA têm sido compreendidos e aceitos pelos clientes e usuários. Para a Prima, vencer o Top Educação 2020 nestas duas categorias, traz uma importante mensagem, a de que o esforço, a dedicação, a resiliência e a especialização trazem resultados e reconhecimento no longo prazo.

Com o cenário político e econômico desafiador dos últimos anos, mas principalmente em 2020, com a pandemia, tornou-se mandatório que as empresas atingissem um nível mais elevado de planejamento e gestão para continuar a crescer e prosperar – além de ganhar espaço no mercado: “Acredito que conseguimos este resultado por termos objetivos claros, uma estratégia definida para buscá-los e uma gestão adequada.”, aponta Walter.

E é isso que continuaremos a fazer, com o intuito de trazer para casa mais prêmios em 2021 – e em todas as próximas edições do Top Educação. Nosso mais sincero obrigado a todos que votaram e se lembraram dos softwares SophiA.

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.