13º Encontro SophiA
Confira a programação e inscreva-se!

Sobre o evento

Participe do evento e vivencie o universo da solução SophiA para bibliotecas. Você conhecerá novidades do sistema, além de presenciar a apresentação de casos de sucesso, com depoimentos de renomadas instituições que comprovam a eficiência do SophiA.

E mais: a programação dedica vários momentos ao treinamento dos usuários. É a sua chance de conhecer mais sobre o software e perceber como seu uso completo pode refletir positivamente na sua rotina.

Então não deixe de participar! As inscrições são gratuitas e o número de vagas, limitado.

Data e local
Data e local

20 e 21 de setembro de 2018
Novotel São Paulo Center Norte
Av. Zaki Narchi, 500 - Vila Guilherme,
 em São Paulo – SP

Veja o mapa aqui.

O Novotel São Paulo Center Norte está localizado a 

18km
do Aeroporto de Congonhas 

13km
do Aeroporto Internacional de Guarulhos

10 minutos
a pé do Terminal Rodoviário Tietê

10 minutos
a pé da estação de metrô Carandiru










Estacionamento do hotel

Período de 06 horas: R$30,00 por veículo.

Período de 12 horas: R$35,00 por veículo.

Se você vier de avião

Consulte horários e valor da passagem até o Terminal Rodoviário Tietê em www.airportbusservice.com.br/br/linhas

Se você vier de metrô

Consulte as linhas do metrô SP em www.metro.sp.gov.br

O 13º Encontro SophiA tem o apoio de:

Acesse www.vlex.com.br

Programação | 20/09/18 - quinta-feira

Programação | 21/09/18 - sexta-feira

09h00 | Treinamentos (escolha o seu)
    - "Catalogação"
    - "Circulação explore os recursos no SophiA"
    - Curso de RDA - Catalogação de materiais bibliográficos com RDA - Parte 1
10h30 | Coffee Break
11h00 | Treinamentos (escolha o seu)
    - "Saiba mais sobre os sistemas Philos e o SophiA Biblioteca web"
    - "Serviços aos usuários"
    - Curso de RDA - Catalogação de materiais bibliográficos com RDA - Parte 2 (somente para quem participou da Parte 1)
12h30 | Almoço
14h00 | Palestra "Gestão de Conteúdo Digital"
15h30 | Coffee Break
16h00 | Palestra motivacional (mais informações em breve)
17h30 | Encerramento e sorteio de brindes

08h30 | Credenciamento e café de boas-vindas
09h30 | Abertura
10h00 | Novidades
12h00 | Apresentação do Patrocinador EBSCO (com participação da Unicamp)
12h20 | Almoço
14h00 | Caso de sucesso - Secretaria Municipal de Educação de Vila Velha
14h25 | Caso de sucesso - Usina Hidrelétrica de Itaipu
14h50 | Caso de sucesso - Hospital Israelita Albert Einstein
15h15 | Caso de sucesso - Universidade Federal de Uberlândia
15h40 | Coffee break
16h10 | Palestra "Catalogação em RDA: a regra mudou, e agora?" - ministrada por Marcelo Votto

Na programação do 2º dia de evento está o curso "Catalogação de materiais bibliográficos com RDA", ministrado por Marcelo Votto, Bibliotecário e Mestre em Educação que nos últimos anos tem dedicado seus estudos no impacto conceitual e prático que o novo código de catalogação Resource, Description and Access (RDA) apresenta para as rotinas dos catalogadores.

Saiba mais sobre Marcelo Votto



Investimento
R$200,00 

Algumas informações importantes:
- O valor investido no curso não será restituído em caso de não
comparecimento;
- O curso só ocorrerá se houver no mínimo 10 pagantes, caso não
atinja, o valor será restituído;
- O boleto será enviado após confirmação de inscrição;
- Data final para inscrição no curso 13/09;
- Prazo final para pagamento 14/09.

Inscreva-se agora para o evento!
É rápido e gratuito. Corra, que o número de vagas para participar deste evento é limitado. ;)


Ligamos para você

Menu
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Hotsites com submenu

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.