“Correu tudo bem durante o processo de migração de dados do servidor local para o cloud da Prima, houve atenção do Suporte e as dúvidas foram tiradas com o Analista da Prima. Com relação à integridade dos dados, foi mantida.

Pela escassez de funcionários na Universidade para dar suporte em um servidor exclusivo para a biblioteca, a hospedagem na nuvem possibilitou que tenhamos um serviço com suporte 24 horas, que inclui manutenção/backup dos dados. Até então, não tivemos problemas com servidor fora do ar.

As dúvidas relacionadas ao acesso ao servidor estão sendo todas esclarecidas. Estão ocorrendo ajustes de recuperação quando são detectados problemas. No geral, a hospedagem em nuvem foi muito positiva.”



Ademir Henrique dos Santos

Bibliotecário e Diretor da Biblioteca Central da Universidade Estadual de Maringá


Boleto

Ligamos para você

Menu

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Hotsites

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.