PERFIL
Karina Fiocello
Coordenadora de Serviços Profissionais

1. Conte sobre sua trajetória na empresa
Minha trajetória na Prima começou em 2011, atuando no Suporte Técnico, como Analista de Suporte do SophiA Cursos Livres. Nesta equipe, atuei com atendimento ao cliente, implantação do sistema e fui responsável pelo atendimento dos franqueadores das redes Brasas, Método Supera, Wizard e Gracom, integrando a equipe de "Análise", que somava profissionais dos produtos Cursos Livres e Gestão Escolar.

Em 2017, realizei o treinamento do Gestão Escolar e passei a contribuir nas atividades deste produto também. Até que, em 2018, fui convidada a liderar a equipe de Análise, assumindo a função de Supervisora Técnica.

Em fevereiro deste ano, realizamos uma reestruturação do Suporte Técnico, buscando atender a padronização de setores sugerida pela Volaris, na qual passei a exercer a função de Coordenadora da equipe de Serviços Profissionais.

2. Como a Prima contribuiu para seu desenvolvimento pessoal e profissional?
Eu estava no último semestre de faculdade quando comecei a trabalhar na Prima e foi aqui que pude colocar em prática todo o conhecimento teórico que tive em minhas formações. Além disso, todas as mudanças de área de atuação proporcionadas até aqui me trouxeram diversas experiências que mudaram tanto minha vida profissional quanto pessoal.

No desenvolvimento pessoal, posso considerar que trabalhar na Prima, na área que escolhi e com pessoas tão boas, foi minha motivação em permanecer em uma cidade nova, longe da família e dos amigos para buscar realização profissional e pessoal.

Sinto-me grata por todas as oportunidades que a Prima me proporciona e feliz por ter uma equipe tão bacana para contribuir com os objetivos organizacionais.

3. Conte sobre algum projeto do qual você participou ou participa e porque ele é importante para a Prima
Atualmente, estou trabalhando nas iniciativas do BSC do setor, dentre elas, está a criação de indicadores de Serviços Profissionais que serão importantes no direcionamento de cada frente de atuação da equipe.

Outro projeto em andamento é a revisão dos processos realizados pela equipe, que visa aumentar a eficiência e trazer mais rentabilidade aos serviços prestados.

4. Para você, o que dá orgulho de trabalhar aqui?
Tenho orgulho de trabalhar na Prima por inúmeras razões, mas gostaria de destacar o fato de a empresa fazer os colaboradores se sentirem parte dos propósitos organizacionais. Eu entendo como minhas atividades trazem impacto nos objetivos da Prima e vejo que isto motiva todos os colaboradores a fazerem parte dos desafios.

Boleto

Ligamos para você

Menu

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Instituições de Ensino

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.