Central de vendas: Ligue Whatsapp
Voltar à home em SophiA Central de vendas: +55 (12) 99654-1838
Central de vendas: +55 (12) 99654-1838 Ligamos para você WhatsApp Vendas

Analista de Relacionamento (Cadastro)

Buscamos profissionais que se identifiquem com os nossos princípios e valores, que compreenda e atenda às exigências e necessidades para o desempenho do cargo, que tenha foco na satisfação do cliente bem como pensamento ágil e de melhoria contínua;

Será responsável pelo suporte e consultoria aos clientes externos, internos e distribuidores na utilização dos softwares comercializados pela empresa;

Atenderá demandas de clientes propondo soluções alinhadas aos interesses da empresa e garantindo a assertividade das análises realizadas e o entendimento dos envolvidos a respeito do resultado.

#VAGA EXTENSIVA A PROFISSIONAIS PCD

Salário: Compatível com o mercado

Requisitos:
Superior cursando ou completo na área de Informática.
Experiencia mínima de 1 ano na função. 
Possuir CNH e prática
Desejável Inglês intermediário
Ter disponibilidade para viagens


Competências:
Capacidade de Solução de Problemas, Comunicação, Flexibilidade, Foco no Cliente, Negociação, Visão sistêmica e futura, Planejamento, Perseverança e Capacidade de falar em público. 


Principais Atividades:
Atuar junto aos clientes para retenção em carteira; Compreender profundamente o produto e falar com os clientes sobre as funcionalidades mais relevantes para suas necessidades específicas; Atuar em clientes que não estão trazendo resultado financeiro positivo para a empresa com o objetivo de reverter o cenário; Identificar oportunidade de vendas de novos produtos e serviços aos clientes da carteira; Realizar visitas técnicas e reuniões presenciais em clientes com o objetivo de construir e estreitar o relacionamento.


Desafios e Complexidades:
Aplicar técnicas de investigação, analisar processos do negócio para entender o resultado que o cliente deseja obter e elaborar proposta de solução; Realizar negociações com o cliente, sejam elas de prazo, valor de contrato, entre outras situações que possam surgir; Encontrar soluções efetivas, preocupando-se com o impacto do problema na carteira de clientes e as consequências que pode acarretar; Ter uma visão crítica do negócio em que está inserido (conhecimento do cliente, mercado e concorrentes) para que possa propor soluções aderentes ao negócio do cliente e na maior parte das vezes aderência ao mercado; Ser capaz de conduzir apresentações em público para plateias que podem variar de tamanho.


  1. Conhecimento Técnico:
            1. Compreender as reais necessidades dos clientes para realizar uma negociação interna e externa eficaz, seja em relação a prazos ou escopo de trabalho. 
            1. Encontrar soluções efetivas, preocupando-se com o impacto do problema na carteira de clientes e as consequências que pode acarretar.


Sobre a vaga

  • Horário
    9h as 18h (Com flexilidade)
  • Local
    São Jose dos Campos
  • Salário
    Compatível com o mercado
  • Modalidade
    CLT
Benefícios
Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico e Seguro de Vida.
PLR anual e Auxílio Creche.
Folga do dia de aniversário, Horário flexível, Formato de Banco de Horas com fechamento quadrimestral, Recesso de final de ano com compensação anual bem como de pontes e feriados, Descontos com empresas parceiras (Idiomas, alimentação e lazer) e Programa de Educação Corporativa.

Boleto

Ligamos para você

Menu

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Trabalhe Conosco

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.