Central de vendas: Ligue
Voltar à home em SophiA Central de vendas: +55 (12) 99654-1838 PABX: +55 (12) 2136-7200
Central de vendas: +55 (12) 99654-1838 PABX: +55 (12) 2136-7200 Ligamos para você

Analista de Suporte (Início imediato)

Buscamos profissionais que se identifiquem com os nossos princípios e valores, que compreenda e atenda às exigências e necessidades para o desempenho do cargo, que tenha foco na satisfação do cliente bem como pensamento ágil e de melhoria contínua;

Será responsável pelo suporte e consultoria aos clientes externos, internos e distribuidores na utilização dos softwares comercializados pela empresa;

Atenderá demandas de clientes propondo soluções alinhadas aos interesses da empresa e garantindo a assertividade das análises realizadas e o entendimento dos envolvidos a respeito do resultado.

Salário: A definir

    1. PRÉ REQUISITOS

      - Possuir formação técnica e/ou superior, completo ou cursando em Ciências da Computação, Análises ou afins;
      - Experiência com atendimento a clientes (Onbording, CRM, Custumer Success, Relacionamento, SAC);
      - Ter conhecimento sobre a topologia e funcionamento de redes, banco de dados, linguagem SQL, internet e hardware;
      - Desejável inglês ou espanhol nível técnico.

      PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES 

      - Atuar com foco no suporte e relacionamento com cliente;
      - Organizar as prioridades e atuar conforme criticidade;
      - Analisar e identificar necessidades solicitadas pelo cliente com o intuito de adequar os sistemas da empresa;
      - Mapear e sensibilizar-se frente a problemas informados por clientes, esclarecer dúvidas do software, simular o ambiente do cliente para análise do problema;
      - Registrar atendimentos em sistema interno.
      - Emitir relatório detalhado referente reunião externa.
      - Realizar o atendimento de suporte técnico aos clientes via acesso remoto via telefone, e-mail, skype.


    Sobre a vaga

    • Horário
      09h às 18h
    • Local
      Residir em São José dos Campos ou proximidades
    • Salário
      A definir
    • Modalidade
      CLT
    • Informações Adicionais
      - Disponibilidade para eventuais viagens.
      - Aos profissionais PCD: Favor informar CID e se possuem necessidade de alguma adaptação para a atividade laboral.
    Benefícios
    Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico e Seguro de Vida.
    PLR, Auxílio Creche, Day Off - Dia Feliz, Horário flexível, Parceria de descontos com instituições, Programa de Educação Corporativa.
    Trabalho 100% remoto durante a pandemia com auxilio infra.

    Boleto

    Ligamos para você

    Este canal é para comunicação com a equipe de vendas da Prima. Em breve um dos nossos consultores entrará em contato com você.

    Menu

    Carregando ...

    Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
    de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

    Por Redação, em Trabalhe Conosco

    Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.