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Analista de Suporte

Buscamos profissionais que se identifiquem com os nossos princípios e valores, que compreenda e atenda às exigências e necessidades para o desempenho do cargo, que tenha foco na satisfação do cliente bem como pensamento ágil e de melhoria contínua;

Será responsável pelo suporte e consultoria aos clientes externos, internos e distribuidores na utilização dos softwares comercializados pela empresa;

Atenderá demandas de clientes propondo soluções alinhadas aos interesses da empresa e garantindo a assertividade das análises realizadas e o entendimento dos envolvidos a respeito do resultado.

Salário: A definir

    PRÉ REQUISITOS 

    - Formação técnica e/ou superior, completo ou cursando em Ciências da Computação, Análises ou afins;
    - Experiência com atendimento a clientes (Onbording, CRM, Custumer Success, Relacionamento, SAC);
    - Ter conhecimento sobre a topologia e funcionamento de redes, banco de dados, linguagem SQL, internet e hardware;
    - Desejável espanhol.

    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES 

    - Atuar com foco no suporte e relacionamento com cliente;
    - Organizar as prioridades e atuar conforme criticidade;
    - Analisar e identificar necessidades solicitadas pelo cliente com o intuito de adequar os sistemas da empresa;
    - Mapear e sensibilizar-se frente a problemas informados por clientes, esclarecer dúvidas do software, simular o ambiente do cliente para análise do problema;
    - Registrar atendimentos em sistema interno.
    - Emitir relatório detalhado referente reunião externa.
    - Realizar o atendimento de suporte técnico aos clientes via acesso remoto via telefone, e-mail, skype.

    Saiba mais sobre nossa cultura  Linkedin Sophia  @Sophiasoftware 


    Sobre a vaga

    • Horário
      09h às 18h
    • Local
      Residir em São José dos Campos ou proximidades
    • Salário
      A definir
    • Modalidade
      CLT
    • Informações Adicionais
      - Disponibilidade para eventuais viagens.
      - Aos profissionais PCD: Favor informar CID e se possuem necessidade de alguma adaptação para a atividade laboral.
    Benefícios
    Vale Alimentação ou Refeição
    Vale Transporte
    Plano de Saúde e Odontológico
    Auxílio Creche
    PLR
    Programa de Incentivo a Educação Corporativa
    Convênio com empresas parceiras
    Programa de Qualidade de Vida (Vacina H1N1)
    Day Off - Dia Feliz
    Compensação Anual de Recesso de Fim de ano e Pontes de Feriados
    Home office (100% na pandemia)
    Auxilio infra (Durante a pandemia)
    Horário flexível

    Boleto

    Ligamos para você

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    Por Redação, em Trabalhe Conosco

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