Central de vendas: Ligue
Voltar à home em SophiA Central de vendas: +55 (12) 99654-1838 PABX: +55 (12) 2136-7200
Central de vendas: +55 (12) 99654-1838 PABX: +55 (12) 2136-7200 Ligamos para você

Auxiliar Administrativo - Financeiro

Buscamos profissionais que se identifiquem com os nossos valores, que compreenda e atenda às exigências e necessidades para o desempenho do cargo, que tenha foco na satisfação do cliente bem e em melhoria contínua.

Atuará com o atendimento, no recebimento e direcionamento das ligações destinadas à URA e ao financeiro, e auxiliar o departamento nas suas rotinas administrativas de atendimento ao cliente interno e externo.

Salário: A definir

Skills:

  • Experiência 2+ anos em atendimento ao cliente, rotinas administrativas/financeiras.
  • Ensino médio completo ou cursando superior em Administração de Empresas, Gestão Financeira ou Ciências Contábeis.
  • Experiência com elaboração de planilhas, sistemas de gestão, faturamento e impostos.
  • Ter boa comunicação, gestão do tempo, negociação, organização, acessibilidade e flexibilidade.

Principais Responsabilidades:

  • Atendimento telefônico;
  • Responder e-mails de clientes relacionados a faturamento e a cobrança;
  • Faturamento mensal dos contratos via sistema e dos cursos vendidos on-line;
  • Acompanhamento da cobrança automatizada;
  • Acompanhar a inadimplência dos clientes para bloqueios ou desbloqueios dos serviços;
  • Elaboração de orçamentos de treinamentos externos, conforme planilha de cálculo;
  • Orçar, programar e organizar viagens de colaboradores para realização dos treinamentos nas dependências do cliente (compras de passagens, reservas de hotel, reservas de carro, solicitação de recursos financeiros);
  • Cadastro e atualização cadastral de clientes e de serviços no sistema.

Saiba mais sobre nossa cultura   Linkedin Sophia   @Sophiasoftware  

Sobre a vaga

  • Horário
    9h as 18h
  • Local
    São José dos Campos, SP
  • Salário
    A definir
  • Modalidade
    CLT
Benefícios
Trabalho Home Office (durante a pandemia) possibilidade de atuar futuramente no formato híbrido
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde e Odontológico
Auxílio Creche
PLR
Programa de Incentivo a Educação Corporativa
Convênio com empresas parceiras
Programa de Qualidade de Vida (Vacina H1N1)
Day Off - Dia Feliz
Compensação Anual de Recesso de Fim de ano e Pontes de Feriados
Auxilio infra (Durante Home Office na pandemia)
Horário flexível

Boleto

Ligamos para você

Este canal é para comunicação com a equipe de vendas da Prima. Em breve um dos nossos consultores entrará em contato com você.

Menu

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Trabalhe Conosco

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.